Política De Devoluções

Devolução Ou Troca De Um Produto

Na Primo valorizamos os seus hábitos e queremos que desfrute dos produtos adquiridos na nossa loja. No entanto, em raras ocasiões, podem ocorrer problemas e queremos que saiba que estamos aqui para ajudar!

Por Correio:

Primo Water Consumer Services:

Eden Springs Nederland B.V.

Edelgasstraat 50

NL-2718 SX Zoetermeer

The Netherlands

Por Telefone:

UK +44 (0)800 0274747

Por E-Mail:

help@primodispensers.com

Se ocorrer uma falha no produto durante o período de garantia, repararemos ou substituiremos o produto ou, em alguns casos, oferecemos um reembolso. O período de garantia para produtos elétricos é de 12 meses a partir da data de entrega. O período de garantia para produtos não abertos com um fim ou data de validade é o período a partir da data de entrega até esse fim ou data de validade.

A devolução de produtos rejeitados é da sua responsabilidade. Se pretender exercer os seus direitos legais de rejeitar produtos por possuírem defeito ou estarem descritos incorretamente, deve devolvê-los enviando-os para nós ou (se não forem adequados para envio por correio) permitir a sua recolha. Nós pagaremos os custos dos portes de envio ou da recolha. Ligue ou envie um e-mail para a nossa equipa de apoio ao cliente para solicitar uma etiqueta de devolução ou para agendar uma recolha.