Opções de pagamento
Opções de pagamento
O pagamento de encomendas efetuadas no site da Primo será realizado integralmente através do nosso sistema de pagamento seguro. Os pagamentos incluem IVA e despesas de entrega, quando aplicáveis. Em qualquer caso, ambos serão claramente visíveis durante o procedimento de checkout do carrinho de compras e discriminados na sua fatura/recibo.
Aceitamos a maioria dos cartões de débito e de crédito. Uma lista completa está disponível na fase de pagamento durante o procedimento do carrinho de compras.
Localizar o preço do produto
Onde encontrar o preço do produto? O preço do produto (que inclui IVA) é o preço indicado nas páginas de encomenda do nosso site. Tomamos todos os cuidados razoáveis para garantir que o preço do produto que lhe é indicado seja o correto. No entanto, consulte “Preço errado” abaixo para saber o que sucede se detetarmos um erro no preço do produto que encomendou.
IVA
Assumimos as alterações na taxa do IVA. Se a taxa de IVA mudar entre a data da sua encomenda e a data em que fornecemos o produto, ajustaremos a taxa de IVA paga por si, a menos que já tenha pago o produto integralmente antes que a alteração na taxa de IVA entre em vigor.
Preço Errado
O que acontece se errarmos no preço? É sempre possível que, apesar dos nossos melhores esforços, alguns dos produtos que vendemos possam estar com preços errados. Normalmente, verificaremos os preços antes de aceitar a sua encomenda. Se o preço correto do produto na data da sua encomenda for superior ao preço que lhe foi declarado, entraremos em contacto consigo para lhe dar a opção de continuar a compra do produto pelo preço correto ou cancelar a sua encomenda antes de a aceitarmos. Se aceitarmos e processarmos uma encomenda sua onde um erro de preço seja óbvio e inequívoco e poderia ter sido razoavelmente reconhecido por si como um preço errado, podemos rescindir o contrato, reembolsar qualquer quantia que tenha pago e exigir a devolução de todos os produtos que lhe foram fornecidos.
Quando e como deve pagar
Aceitamos pagamentos online com cartão de crédito ou débito. Aceitaremos o pagamento da sua encomenda com o seu cartão de crédito ou débito no momento em que fizer o pedido. Se, posteriormente, rejeitarmos a sua encomenda por qualquer um dos motivos permitidos no âmbito destes termos, ou se não pudermos fornecer nenhum produto por qualquer motivo, creditaremos o reembolso completo no seu cartão de crédito ou débito.
Dúvidas nas faturas
O que fazer se achar que uma fatura está errada? Se achar que uma fatura está errada, entre em contacto connosco imediatamente para nos informar.
Contactar a primo:
Por Telefone:
UK +44 (0)800 0274747
Por E-Mail:
help@primodispensers.com